quinta-feira, 26 de junho de 2008

Esse tal de Blog...

Esse negócio de Blog pegou mesmo, virou febre!
E eu acho isso muito bom...
Eu sempre tive muita resistência à TV e quando Os Tribalistas cantaram “... não tenho paciência pra televisão / eu não sou audiência para a solidão...” eu disse: “Ei! Essa sou eu!”
O que tem na TV? Eu digo:

  • Telejornais que fazem a tela até sangrar, de tão violentos e sensacionalistas.
  • Novelas que a gente sabe toda a história, porque só mudam os atores, a trama é sempre a mesma: traição, crueldade, violência e uma campanha água com açúcar que agora virou moda o escritor passar (ou tentar) para os telespectadores.

Fora isso você dá sorte se achar um bom programa na TV!
Eu achei um, mas confesso que quase sempre me esqueço de assistir, por não ter o hábito de ligar a TV.
Eu gosto mesmo e acho que chegou em muito boa hora o “CQC”, com o Marcelo Taz e Cia.
Sei que passa na segunda-feira, na BAND, de noite, mas não sei ao certo o horário.
Mas voltando ao assunto dos Blogs, eles estão por toda parte e o melhor de tudo e que você sempre vai achar um que te agrada.
Tem de tudo: diários de adolescentes, variedades, notícias, receitas, histórias de vida, fofocas... você com certeza vai achar um do qual vai virar leitor assíduo, eu garanto!
Eu sempre to passeando por aí e acho cada coisa! Dá para rir e chorar...
O mais importante é que as pessoas estão se expressando e o melhor de tudo é que ninguém precisa mais ser celebridade para ter leitores e fãs.
Aliás, os meus favoritos são os de pessoas comuns, assim como eu e você.
Afinal a vida dos famosos a gente fica sabendo de qualquer jeito mesmo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Virou febre mesmo... e é bem mais educativo que a TV.
Obrigada por visitar meu blog.
Abraços
Mell

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

É interessante isso... porque realmente tem uns blogs que eu sempre estou "espiando" porque o conteúdo me agrada.

Anônimo disse...

Eu também gosto muito do CQC, o tas é muito inteligente e esse programa mostra um jornalismo diferenciado.
Sabrith
http://sabrith.blogspot.com/
(eu faço um blogueiro feliz)